terça-feira, 5 de março de 2013

Penteados para cabelos cacheados...

Oii meninas ,tudo bem ?
Então hoje eu vim postar sobre penteados para cabelos cacheados , só que desculpa de hoje não ter postado mais cedo porque como eu tô participando do dança da galera eu treino das 17:00 hrs até as 22:00 ,então fica muuito corrido e durante a semana eu tenho algumas atividades , mas pra não deixar vocês sem post vim aqui agora mesmo já que sai mais cedo do treino por causa da chuva '--' , então chega de escrever e vamos ao penteados ??





consegui pegar essa imagem com vários penteados então vale né ? Um dia vou enrolar meu cabelo e fazer alguns penteados pra vocês tá  ?

Beijooos

2 comentários:

  1. Patii Obrigada... Vooc sabe que presciso muito de ideias novaaas so ando com penteadoos velhos sauhsuhaushuahs' Beijoooos Quero mais poost legaais

    ResponderExcluir