terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sobre o sorteio+sumiço no youtube.

Oii meninas tudo bem ?? Espero que sim !
Então hoje vim falar sobre o sorteio e os vídeos no youtube.
Sobre o sorteio é quero falar que o sorteio vai até o dia 11/10 ,por exemplo se alguém escrever comentário no dia 11/10 até as 21:00 hrs está valendo mas, se alguém escrever depois desse horário não vai estar valendo,ok ? eu vou mandar o email pra pessoa sexta de noite, sábado vejo se ela respondeu dai  sai o resultado.. faço um post aqui no blog e um vídeo do nome da pessoa..dai a pessoa tem 24 hrs para responder..e quem não está participando assista esse vídeo e saiba como participar:http://www.youtube.com/watch?v=Pqs8I9yXGzQ&hd=1


E sobre meu sumiço dos vídeos é que assim eu gravo pelo  meu celular ,que a câmera dele é boa só que não sei o que está acontecendo com ele que ele não está ligando ,quando ele voltar a funcionar eu volto com vídeos , eu tinha até gravado uns 3 vídeos mas não passei pro pc .. se tiver algum salvo aqui ,eu edito e passo pra vocês ,ok ?

BEIIJOOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário