sábado, 18 de maio de 2013

Ria alto parte 1

Oii meninas tudo bem ? vim fazer um post bem diferente,de micos ,peguei de outro blog ,ok ?mas enfim ,vamos lá rir...

“Uma vez fui a uma festa
na casa de um amigo do
meu irmão e não conhecia
ninguém lá. Mas avistei um menino lindo dentro do salão e quando fui falar com ele… PÁ! Enfiei minha cara numa porta de vidro, quase caí pra trás e todo mundo viu, até ele. Fui cambaleando até o banheiro pra ver se não tinha quebrado o nariz. Foi horrível demais!”

“A calça da minha escola é branca e eu estava distraída sentada na grama. De repente percebi uma coisa escorrendo na minha perna bem de leve e levantei como se nada tivesse acontecido. Todos estavam olhando pra mim e rindo. Quando me dei conta, minha calça estava manchada de sangue! Morri de vergonha!”

”Uma vez eu estava no shopping com meu pai, minha madrasta e meu irmão. Ela e meu irmão foram ao banheiro e fiquei só com meu pai. Decidi entrar numa loja pra ver umas blusinhas e, quando saí, não consegui achar meu pai. Fiquei desesperada. Na hora que o encontrei, saí correndo para abraçá-lo, só que depois percebi que não era ele.”

Beijoos espero que vocês tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário