sábado, 18 de maio de 2013

Ria alto parte 2

Ooi meninas ,tudo bem ? preparadas para rir mais ?


 “Fui dormir na casa da minha amiga e o primo gatinho dela estava lá. Estávamos jogando um jogo de cartas em que o perdedor deve tomar um copo cheio de água. Eu perdi duas vezes, por isso bebi dois copos e fui dormir depois. No dia seguinte, quando acordei, senti que a cama da minha amiga estava toda molhada e estranhei. Só então me toquei de que eu tinha feito xixi na cama dela. Morri de vergonha! Todo mundo começou a rir de mim, até o primo gato dela! Fiquei ROXA.”

Estava na sala de aula brincando com minhas amigas de fazer passos de bailarinas. Quando fui abrir as pernas em um dos passos, a calça rasgou bem no meio, mostrando minha calcinha. Todos riram e eu paguei um micão!!!”

Estava no shopping com minha BFF e vimos o garoto mais lindo da escola. Aí minha amiga me empurrou em cima dele e eu comecei a chorar que nem um bebezinho e depois vomitei no pé dele de tanta vergonha e raiva da minha amiga.”

“Fui à casa da minha amiga fazer trabalho. Quando fomos lanchar, acabei soltando um pum bem fedido. Tentei disfarçar, mas como ela começou a culpar o irmão dela, tive de confessar. Fiquei com muita vergonha.”

Se você já passou um mico compartilhe ,se quiser me mandar e-mail contando dai eu publico no meu blog:patty_cordeiro01@hotmail.com

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário